Copyright © Lilian Dias | Todos os direitos reservados

PASTO DE DIAMANTE

Você sabia que o maior tesouro dos rebanhos

é aquilo que fica no chão? 

Eu quero deixar bem claro que este texto não é pra te vender nada, mas você já teve a impressão de estar repetindo os mesmos erros e não conseguir os resultados que você deseja? Então, fique comigo até o fim porque eu tenho um convite que pode te ajudar a reverter essa situação.

Eu fico muito chateada quando vejo a quantidade de produtores e consultores de fazendas que têm muito:

  • esforço

  • dedicação,

  • trabalho e

  • suor

Mas tem pouco resultado:

  • Tem pouco lucro.

  • Tem muito risco.

  • Tem muita incerteza.

 

Antes de mais nada, deixe eu me apresentar: meu nome é Lilian Dias e talvez você não me conheça de nome, mas, se você é do agronegócio, deve se lembrar de alguma coisa que eu tenha feito.

Durante 12 anos, eu fiquei à frente do conteúdo do Canal Terraviva, emissora de TV do Grupo Band. Foram inúmeras feiras agropecuárias, reportagens, exibição de novas tecnologias, leilões, exposições de vários nichos do setor agropecuário e literalmente milhares de entrevistas (eu gerenciava o jornalismo e respondia por 7 programas ao vivo diariamente).

Isso me possibilitou sentir e viver de perto quais são as principais dificuldades do produtor rural seja ele pequeno, médio ou grande, e eu tenho muito orgulho dessa proximidade.

Você já se imaginou tendo muito mais lucro, correndo menos risco e aumentando a sua produtividade?

Eu não sei se é o seu caso, mas um dos principais erros do produtor rural é não fazer o básico e por isso mesmo eu quero te fazer um convite:

De 11 a 16 de setembro de 2019 vai ocorrer o Workshop de Pastagem - 100% online e 100% Gratuito.

Nele, você vai poder testemunhar como técnicas e estratégias simples podem aumentar (e muito) a sua produtividade, porque o palestrante, o Wagner Pires, é um dos maiores especialistas da América Latina quando o assunto é pastagem.

É impressionante, mas muita gente não percebe que aquilo que o rebanho come é que é capaz de aumentar os lucros substancialmente de um ano para o outro!

Você sabia que sem fazer o manejo correto você pode até perder a sua fazenda inteira? A degradação do pasto pode chegar num estágio tão perigoso que depois você não vai mais conseguir sequer vender a propriedade, que nem carro quando fica velho.

Não é piada, não, é sério. 

Geralmente as propriedades rurais são passadas de pai pra filho, e eu tenho certeza de que você deseja o melhor pra sua família!

Além de pastagem, abordaremos marketing rural, como criar listas de clientes, como fazer a prospecção correta via WhatsApp, enfim, técnicas indispensáveis pra você poder vender mais e melhor, porque não importa a distância, você pode ter clientes em todo o Brasil!

Infelizmente, as vagas são limitadas e obedecem a uma ordem de inscrição. Você pode se inscrever pelo link www.liliandias.com.br/workshop

O que significa o título? 

Simples: o PASTO É O DIAMANTE do seu negócio, mas talvez você ainda não tenha se dado conta disso.

Caso conheça alguém que precise aumentar a lucratividade (ou até salvar a propriedade), compartilhe este texto, afinal, ajudar não dói!

Não perca tempo.

Um AgroAbraço, 

Lilian Dias.