Copyright © Lilian Dias | Todos os direitos reservados

QUANDO A VELOCIDADE É LUCRO

 

Não existe mágica. Só tem um jeito de fazer dinheiro na pecuária:

é cuidando do sistema produtivo com quem entende do assunto.

Se não for assim, será tentativa e erro com

um grande risco de quebrar de vez.

Você prefere arriscar?

Ter um excelente marketing

também aumenta o caixa...

 

Se você quer lucrar rápido, ainda em 2019, leia até o fim...

 

Você já pensou em gerar múltiplas injeções de caixa trazendo mais lucratividade e estabilidade para o seu negócio ainda este ano?

 

Sim, eu estou falando sobre aumentar a velocidade do seu volume de negócios.

 

Eu não sei se você tem medo de velocidade, mas quando ela está aliada à lucratividade e integridade comercial vale (e muito) a pena!

 

Pra te encorajar, é indispensável tocar no nome desse cidadão que aos 4 anos de idade apresentava uma habilidade incrível com o Kart, aos 9 conduzia jipes com destreza e aos 13, já competia oficialmente.

 

Ele disputou 161 Grandes Prêmios, teve 65 Pole Positions (largou em primeiro por fazer o melhor tempo), teve 41 Vitórias, 2982 Voltas na Liderança, teve 19 Voltas mais rápidas em GPs (Durante Grandes Prêmios) e foi 3X Campeão Mundial.

 

Acredite ou não, esse cara era brasileiro, Ayrton Senna era seu nome, orgulhou gerações e fazia preguiçosos acordarem no domingo de manhã. Falo dele porque foi um dos maiores vencedores de todos os tempos pela coragem, determinação e por não baixar a cabeça diante das adversidades. 

 

Mudando de paixão, assim como você, eu tenho um tremendo orgulho de pertencer ao empreendedorismo no agronegócio e pra mim faz uma baita diferença contribuir com resultados!

 

Durante 12 anos eu fiquei à frente de um canal de televisão com conteúdos exclusivos para o agronegócio (o canal Terraviva da Rede Bandeirantes de Comunicação), cobrindo 7 programas ao vivo diariamente.

 

Eu não sei se você faz ideia, mas coordenar um programa ao vivo, assim como um GP de Fórmula 1, dá um trabalho danado. Às vezes, parecia que ia enfartar...

 

De lá pra cá, eu descobri um método capaz de gerar múltiplas injeções de caixa e decidi ensinar como você pode aplicar essa técnica no seu negócio.

 

Mas não adianta nada ter um marketing que te traga resultados se a sua fazenda estiver mal das pernas por conta de um sistema produtivo ruim, uma gestão caseira e o pasto estiver indo pra cucuia, com o perdão da palavra...  

 

Esse e outros tópicos serão abordados no Workshop de Pastagem, que já está ocorrendo desde quarta-feira, dia 11, e vai até o dia 16 de setembro de 2019. É um evento 100% on-line e 100% Gratuito apresentado também por Wagner Pires, um dos maiores especialistas em pastagem e solo da América Latina.

 

Ainda dá tempo de assistir no fim de semana pra aprender muito, saber do que se trata e ainda avaliar uma proposta que será feita na segunda para andar de mãos dadas comigo e com o Wagner. 

 

Lucrar na pecuária é como Grid de largada na F1, ou seja, sai na frente quem sai primeiro. Por isso, acelere e assista às aulas. Se você continuar fazendo as mesmas coisas, vai continuar tendo os mesmos resultados. 

 

INSCREVA-SE NO WORKSHOP, OU SERÁ TARDE:

www.liliandias.com.br/workshop 

 

Caso conheça alguém que precise aumentar a lucratividade (ou até salvar a propriedade), encaminhe esse e-mail, afinal, ajudar não dói e ninguém precisa "ficar pastando" pra ter lucro!

 

Um agroabraço,

Lilian Dias.